Portal da Cidade Jacarezinho

GeniusCon 2019

UENP participou ontem (10) da abertura oficial da GeniusCon em Jacarezinho

A universidade foi representada pela fala do Vice-reitor, veja:

Publicado em 11/10/2019 às 07:02
Atualizado em

UENP participou ontem (10) da abertura oficial da GeniusCon em Jacarezinho (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Ontem, quinta-feira (10) aconteceu em Jacarezinho, durante o período da manhã, a abertura oficial da GeniusCon 2019. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas Fabiano Costas, Vice- reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Fabiano discursou sobre a importância da GeniusCon para a nossa cidade e região. Além disso, parabenizou todos que participaram da organização do evento, o qual, de acordo com ele, já nasceu grande e tende a continuar crescendo ao longo dos anos. 

Fabiano Costa / Vice-reitor UENP / Jacarezinho

UENP

"Já estamos pensando na GeniusCon 2020. Estou aqui com os nossos Pró-reitores de Pesquisa, Pós-graduação, Planejamento e Extensão, nós vamos avaliar a feira e pensar qual será a nossa participação no próximo ano. Esperamos uma grande participação da UENP na próxima!

Fabiano Costa / Vice-reitor UENP / Jacarezinho

Apesar dele objetivar uma participação mais forte ano que vem, teve no evento um stand apenas da UENP, lugar no qual foi apresentado diversos projetos acadêmicos, trabalhos que foram desenvolvidos nos últimos anos: "A UENP se faz parceira dentro do Sistema Regional de Inovação", disse Fabiano.

Fonte:

Deixe seu comentário