Portal da Cidade Jacarezinho

CAPACITAÇÃO

Tribunal de Contas realiza curso no Norte Pioneiro

O curso em Jacarezinho está com as inscrições abertas, a participação é gratuita.

Publicado em 26/02/2020 às 03:10
Atualizado em

Tribunal de Contas realiza curso no Norte Pioneiro (Foto: Imagem Ilustrativa)

Com apoio de entidades, o Tribunal de Contas do Paraná vai realizar, na primeira semana de março, três eventos de capacitação na região Norte do Estado, nas cidades de Arapongas, Londrina e Jacarezinho.

As inscrições estão abertas no portal da Escola de Gestão Pública do TCE-PR. Como em todas as capacitações, presenciais e online, oferecidas pelo TCE-PR, a participação é gratuita.

No dia 4 (quarta-feira), a EGP realiza o seminário Atos de Pessoal em Jacarezinho. A capacitação será realizada das 8h30 às 17 horas, no Conjunto Amadores de Teatro (CAT), com apoio da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). É dirigida a servidores dos departamentos de pessoal de órgãos municipais e estaduais, controladores internos e membros de comissões de concursos públicos. 

INSCRIÇÃO AQUI

O conteúdo programático destaca os atos de pessoal na administração pública em ano de encerramento de mandato - como é o caso da gestão municipal, em 2020. Também inclui formas de contratações, cargos em comissão e funções gratificadas, acúmulo de cargos e pontos polêmicos em verbas de remuneração.

Fonte:

Deixe seu comentário