Portal da Cidade Jacarezinho

INFRAESTRUTURA

Solicitado melhorias no bairro Anita Moreira em Jacarezinho

Os pedidos foram aprovados pela Câmara Municipal e será encaminhado ao Poder Executivo para respostas.

Publicado em 20/02/2020 às 03:51

Solicitado melhorias no bairro Anita Moreira em Jacarezinho (Foto: Marcos Junior)

Os requerimentos 16 e 17/2020 que solicita melhorias no bairro Anita Moreira foi apresentado pelo vereador de Jacarezinho Nilton Stein na sessão ordinária desta semana. Os pedidos foram aprovados pela Câmara Municipal e será encaminhado ao Poder Executivo para respostas.

No Requerimento 16/2020 o vereador destaca que no último ano houve uma resposta que já estava previsto o recapeamento das ruas do bairro. “A pavimentação encontra-se bastante danificada, porém nenhuma providência foi tomada até o momento”, argumenta Nilton Stein.

Ele ainda questiona o fato do cronograma não ter sido realizado. Já no Requerimento 17/2020 o vereador solicita melhorias na sinalização viária da Avenida Dr. Tito próximo do cruzamento com a Rua Antônio Gentil. Nilton Stein lembra que já havia solicitada na Câmara Municipal a situação no último ano.

“Diariamente um grande fluxo de veículos e pedestres, além da circulação de ônibus escolares e trabalhadores. É necessário uma atitude urgente para que possa dar maior segurança as pessoas”, finaliza o vereador de Jacarezinho. 

Fonte:

Deixe seu comentário