Portal da Cidade Jacarezinho

SENAC

SENAC realizou formatura do curso profissionalizante de Barbeiro em Jacarezinho

A solenidade ocorreu na noite de terça-feira (10)

Publicado em 11/12/2019 às 02:32

SENAC realizou formatura do curso profissionalizante de Barbeiro em Jacarezinho (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Na noite de terça-feira (10), os alunos receberam a certificação de conclusão do curso. A solenidade ocorreu no auditório do Sesc Jacarezinho, e contou com a presença do Gerente executivo do Senac Antenor de Matos Pinheiro, Técnica de Educação Profissional Thaís Nucini, Professora de Curso Profissionalizante na área da beleza Rosemeire Natal, Professora de Curso Profissionalizante na área de gestão Giovana Carvalho e familiares dos formandos.

O Gerente executivo agradeceu a todos pela presença e falou sobre a importância do primeiro passo o qual os formandos tomaram, além de ressaltar a necessidade da busca incansável de se especializar, se tornando cada vez mais um profissional de qualidade. 


A Professora Rosemeire, destacou o comprometimento da turma, sendo o diferencial de todas as outras já formadas no curso de Barbeiro, finalizando sobre a importância do apoio dos familiares que não mediram esforços em ajudar. 

Após a solenidade de entrega dos certificados, os presentes participaram de uma deliciosa confraternização, onde fizeram diversas fotos e comemorar a formatura da turma. 


Fonte:

Deixe seu comentário