Portal da Cidade Jacarezinho

Ajustes Boletim

Secretaria da Saúde de Jacarezinho corrige inconsistências nos números da Covid

O número de óbitos oficiais causados pela doença que era de 100, passa para 103, internados cai para apenas 1. Veja mais:

Publicado em 26/07/2021 às 06:59
Atualizado em

Jacarezinho faz reajustes nos números da covid-19 (Foto: Pixabay)

Na tarde desta segunda-feira, 26 de julho em Jacarezinho, o Departamento de Vigilância Epidemiológica Municipal divulgou o boletim diário com números corrigidos.

A atualização se deve uma conferência completa promovida pelo próprio departamento na qual foram encontradas algumas inconsistências, devidamente retificadas.

" ... Alguns números parecerão errados se consideradas as publicações anteriores, mas o boletim divulgado hoje é o que contém os números corretos e conferidos.

Solicitamos a compreensão de todos ...", diz comunicado

CONFIRA OS DADOS ATUALIZADOS

Novos casos da doença divulgados nesta segunda no Boletim Covid produzido pela Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho, indicam que 11 pessoas tiveram resultados positivos.

Agora, o total de diagnósticos confirmados chegou a 6.233, dos quais 6.103 se recuperaram e 26 fazem tratamento em suas residências enquanto que apenas 1 paciente permanecem internados em estado grave. Número de óbitos atinge 103.

O Centro de Atendimento e Enfrentamento COVID 19 Unidade Sentinela na cidade, recebeu 21.419 pessoas com sintomas de gripe desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020. Desse total, 15.186 casos foram descartados e há ainda 75 pessoas classificadas como suspeitas para a doença, aguardando o resultado dos exames em isolamento domiciliar.

Fonte:

Deixe seu comentário