Portal da Cidade Jacarezinho

Jardim Panorama

Prefeitura passa máquina nas ruas danificadas pela chuva no Jardim Panorama

Obra de instalação das galerias pluviais no bairro deve finalizar em dezembro. Município pede a compreensão dos moradores.

Publicado em 26/09/2022 às 16:50
Atualizado em

Mesmo sem estiagem, prefeitura aciona máquina para passar nas ruas do bairro e pede paciência aos munícipes (Foto: Prefeitura Municipal de Jacarezinho)

A constante chuva dos últimos dias tem causado muito transtorno aos moradores do bairro Jardim Panorama em Jacarezinho. Esta situação se repete inúmeras vezes por mais de 20 anos no local.

Um exemplo é a Rua Ângelo Fagá até o final da Avenida Quatro, ponto mais afetado, local onde as enxurradas ficam mais fortes criando largos veios no chão movendo terra e pedras água abaixo em época de chuva.

A prefeitura de Jacarezinho está executando obras de pavimentação no bairro, o trabalho ainda está na primeira fase, o projeto prevê a finalização da implantação das galerias pluviais até o final deste ano. Na sequência virão as fases de terraplanagem, colocação do meio fio e a pavimentação propriamente dita com previsão para o início de 2023.

Até lá a gestão pública de Jacarezinho pede a compreensão dos moradores, máquinas estarão passando pelas ruas danificadas sempre que houver ocorrências de chuvas no local até que o projeto finalize.


VEJA TAMBÉM

Moradores do Jardim Panorama reclamam de lamas e buracos nas ruas [FOTOS]



Fonte:

Deixe seu comentário