Portal da Cidade Jacarezinho

Jardim Castro

Pavimentação no Jardim Castro em Jacarezinho deve começar em 8 de dezembro

Antes, será finalizado o asfalto na Chácara Maravilha/Jardim João Afonso, informa empreiteira encarregada dos serviços. Saiba mais:

Publicado em 30/11/2021 às 16:34
Atualizado em

Rua José Vilela de Magalhães está quase concluída (Foto: Divulgação / Prefeitura de Jacarezinho )

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Jacarezinho )

As tão aguardadas obras de pavimentação do Jardim Castro devem ser iniciadas na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro. Pelo menos é o que afirma a empreiteira RMR Rezende, encarregada dos serviços.

Antes de iniciar o Jardim Castro, porém, a empreiteira vai finalizar a pavimentação da Chácara Maravilha e Jardim João Afonso. Na tarde desta terça-feira (30), a empresa estava finalizando o asfalto das ruas Paraguai e José Vilela Magalhães, que devem estar concluídas até amanhã (dia 1.°). Em seguida será pavimentada a rua José João Brandi, e em seguida duas quadras faltantes da rua Capitão Bento Mota D’Ávilla. A previsão é que esta seja a pavimentada segunda-feira ou terça da próxima semana (dias 6 e 7), a depender das condições climáticas.

A pavimentação do Jardim Castro será realizada em duas etapas. A primeira, no valor aproximado de R$ 1 milhão, já foi licitada e os recursos estão disponíveis na Caixa Econômica Federal. A segunda etapa foi licitada recentemente, mas a licitação foi deserta, ou seja, terá que ser licitada novamente. O valor desta etapa é de aproximadamente R$ 700 mil. Ambas as emendas são de autoria do deputado federal Diego Garcia (Podemos).

Fonte:

Deixe seu comentário