Portal da Cidade Jacarezinho

Hediondo

Mulher e duas crianças são encontradas mortas em Jacarezinho

Os corpos estavam enrolados em lençóis e cobertas, já em estado de decomposição, diz polícia.

Publicado em 23/05/2023 às 10:40
Atualizado em

Ellen Craveiro de 21 anos, sua filha de 5 anos e seu bebê de 18 dias, não eram vistos desde 17 de maio (Foto: Reprodução)

Por volta das 18h00, os policiais militares foram acionados por uma senhora a qual informou que não via sua inquilina desde a última quarta-feira (17) e que estava sentindo forte cheiro vindo da casa dela, visto que suas residências são vizinhas de fundo, informando, ainda que esta situação não era normal por ali.    

Policiais adentraram à casa, localizada na Rua José Honório da Vila Maria Angélica, e visualizaram, dentro do quarto, um corpo enrolado em lençóis e cobertas, já em estado de decomposição. Imediatamente o local foi isolado e acionada a Polícia Científica e Polícia Civil para perícia.  

Na sequência, foi constatado que realmente o corpo era da inquilina identificada como Ellen Craveiro (21 anos), junto ao corpo dela estavam os corpos de seus dois filhos: uma menina (05 anos - idade estimada) e um recém-nascido (alguns meses de idade), também em estado adiantado de decomposição. 

Foram tomadas todas as providências pelas Forças de Segurança e as diligências continuam ininterruptamente para identificar e prender o autor ou autores desses três homicídios. Estão também sendo ouvidas testemunhas e buscas por imagens de câmeras de segurança da localidade.  

O caso está sendo investigado pelas polícias militar, civil e científica.


Disque denúncia:
181 e (43) 9-9150-0190



Fonte:

Deixe seu comentário