Portal da Cidade Jacarezinho

MEDVET NANDA

Médica veterinária de Jacarezinho presta atendimento domiciliar preventivo

Fernanda Fernandes Nogueira, revela a importância da medicina veterinária preventiva para os seus pets

Publicado em 15/07/2021 às 23:00
Atualizado em

Dr. Fernanda Fernandes Nogueira - Veterinária (Foto: Arquivo pessoal)

Dr. Fernanda Fernandes Nogueira - Veterinária (Foto: Arquivo pessoal)

É comum os donos levarem seus pets ao médico veterinário somente quando estão com algum problema. Mas, é de extrema importância preveni-los para que essas doenças não ocorram com gravidade futuramente.

Utilizando a medicina veterinária preventiva, a veterinária Fernanda levou atendimento a dezenas de lares durante a pandemia com um trabalho de check-up nos pets além de aplicação de vacinas, vermífugos e serviços veterinários em geral.

"Essas consultas de rotina permitem estabelecer o protocolo vacinal, prevenção de pulgas e carrapatos, detecção de doenças nos animais e manter uma nutrição adequadamente em dia", destaca Fernanda.

Saiba mais no insta @medvetnanda1

A vacinação do seu animalzinho está em dia?

Agende agora mesmo uma consulta para seu pet, com a Dra. Fernanda, para manter tudo em dia! 👉 whatsapp (43) 99116-6663

Além do custo acessível, conforto e comodidade são outras vantagens que a veterinária oferece de melhor. O conforto de nas residências previne o surgimento da irritação do pet durante a consulta, gerando também, menos estresse e diminuindo o risco de contraírem doenças através do contato com outros animais.

A medicina preventiva é cuidado e amor, mantendo as vacinações e check-up em dia, você estará garantindo longos anos de vida e saúde ao seu bichinho de estimação. Afinal, quem ama, cuida!  

Acompanhe a Dra. Fernanda no instagram @medvetnanda1

Fonte:

Deixe seu comentário