Portal da Cidade Jacarezinho

Sanepar

Jacarezinho pode ficar sem água neste domingo (28)

Manutenção em adutora poderá afetar o abastecimento de água na cidade, informa Sanepar.

Publicado em 24/05/2023 às 13:01
Atualizado em

(Foto: Pixabay)

A Sanepar informa que no próximo domingo (28), fará em Jacarezinho serviços programados de manutenção na adutora de água in natura, entre as 7 e as 17 horas, paralisando temporariamente a produção de água tratada na cidade. Poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou desabastecimento no decorrer do dia. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade por volta das 23 horas, de forma gradativa.

Serão afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário