Portal da Cidade Jacarezinho

Sr. Antônio

Jacarezinho perde mais um filho querido

Homem muito simples, porém de sabedoria e coração de tamanho incomparável, deixa seu exemplo de honestidade, alegria e generosidade.

Publicado em 14/12/2019 às 00:52
Atualizado em

Jacarezinho perde mais um filho querido - (Antônio Ferreira de Souza) (Foto: Seminarista Pedro)

“Fica a saudade, disciplina da vida, com ela aprendemos dia a dia o quanto as pessoas que amamos são importantes. Sentir saudade é honrar quem partiu da forma mais linda e graciosa” 

Jacarezinho perde mais um filho, Sr. Antônio Ferreira de Souza, faleceu na manhã deste sábado, 14 de dezembro.

Sr. Antônio trabalhou muito tempo na "pedreira" no árduo trabalho de retirada de pedras. Homem muito simples, porém de sabedoria e coração de tamanho incomparável, deixa seu exemplo de honestidade, alegria e generosidade.

Ele tinha 81 anos, estava internado desde do último dia 21 de novembro, deixa esposa e 06 filhos, além de netos e bisnetos. Era avô do seminarista Pedro, que pertence à Catedral de Jacarezinho.

A família agradece as orações e as mensagens de conforto. Agradece ainda a todos que se fazem presente neste momento de tristeza.


Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.

Sr. Antônio sempre estará presente na memória de seus familiares e amigos, dificilmente será esquecido. 

  • A família informa que o velório será em sua casa, a partir das 13h00. Rua Elizabeth,1165,Vila Alves ( Lado de baixo do campinho). O sepultamento será amanhã as 10h00 seguindo para o cemitério local.

Nossos sentimentos à toda família e amigos, que Deus os dê paz e conforto nesse momento. (Portal da Cidade Jacarezinho)

Fonte:

Deixe seu comentário