Portal da Cidade Jacarezinho

Melhorias

Estado apresenta Projeto do Novo Trevo de acesso à Vila São Pedro

O projeto prevê a eliminação do cruzamento em nível, responsável pelos acidentes ali registrados.

Publicado em 15/01/2021 às 03:04
Atualizado em

(Foto: Prefeitura Municipal de Jacarezinho)

O governo do Estado apresentou à prefeitura de Jacarezinho o projeto para o novo trevo de acesso da Rua São Paulo à PR-431, na Vila São Pedro. O local tem alto índice de acidentes e melhorias são cobradas há anos por moradores do município e motoristas.  

O projeto prevê a instalação de novas pistas e alças de acesso, eliminando o cruzamento em nível, responsável pela maioria absoluta dos acidentes ali registrados.

O prefeito Marcelo Palhares comemorou a finalização do projeto. "Faço questão de mais uma vez agradecer nosso governador Ratinho Júnior e também o secretário de Infraestrutura Sandro Alex. O primeiro passo era ter este projeto pronto, agora acredito que nos próximos meses o Estado deva fazer a licitação para a obra. Da nossa parte estamos enviando toda a documentação necessária e dando o suporte que nos foi solicitado, além de reforçar o pedido para que o novo trevo saia do papel o quanto antes".

Apesar do projeto pronto ainda deve levar alguns meses para que todo o trâmite burocrático seja concluído e a obra possa ser iniciada.

Fonte:

Deixe seu comentário