Portal da Cidade Jacarezinho

GIRO DA SEMANA

Confira as notícias que movimentaram Jacarezinho e região nos últimos dias

Separamos pra você um resumo e os links dos principais fatos e acontecimentos registrados pelo Portal da Cidade na semana passada. Confira:

Publicado em 07/09/2020 às 04:13
Atualizado em

Confira as notícias que movimentaram Jacarezinho e região nos últimos dias (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Não teve muito tempo de ler as notícias dos últimos dias? Não tem problema, a equipe do Portal da Cidade Jacarezinho separou as que mais foram acessadas em um lugar só.

Um resumo dos principais fatos e acontecimentos de Jacarezinho e região que movimentaram o nosso editorial. Veja:

"... Dezenas de pessoas ocupavam as calçadas em frente à faculdade. Muitas não usavam máscaras, outras fumavam narguilé. Os carros que circulavam pelo local precisavam reduzir a velocidade ..."

"... O TCE-PR julgou parcialmente procedente Tomada de Contas Extraordinária instaurada para apurar a irregularidade nos pagamentos por obras da reforma do Colégio Estadual Rui Barbosa, em Jacarezinho ..."

"... Segundo informações de testemunhas, o carro seguia pela Rua São Paulo, quando ao cruzar a PR 431 acabou entrando na frente do caminhão ..."

"... colisão frontal entre uma carreta e um carro em torno de 21h de sexta (4), no KM 45 da BR-153 causa morte em Santo Antônio da Platina ..."

E mais:

" ... Pré-candidato à prefeitura de Jacarezinho esteve na cidade de Curitiba em busca de parcerias e investimentos para a cidade ..."

" ... fiscalização de trânsito e de bares aconteceu na noite desta sexta (4) ..."

Fonte:

Deixe seu comentário