Portal da Cidade Jacarezinho

COMÉRCIO

Comércio de Jacarezinho ficará fechado até 20 de Abril

A data ficou definida na tarde desta segunda-feira (6) em reunião da AMUNORPI, 19ª Regional de Saúde e Associação Comercial.

Publicado em 06/04/2020 às 06:05
Atualizado em

Comércio ficará fechado até 20 de Abril (Foto: Marcos Junior)

Uma reunião entre os prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI), 19 Regional de Saúde e representantes de Associação Comercial aconteceu na cidade de Jacarezinho na tarde desta segunda-feira (6).

Entre uma das definições é o comércio ficar fechado até o dia 20 de abril, mas os prefeitos irão reunir com os comitês para verificar possíveis situações locais.

O Presidente da associação e prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo destacou que estão sendo tomadas as medidas que o Ministério Público e Governo do Estado estão direcionando sobre a abertura do comércio. “A data fixada será no dia 20 de abril. Mas iremos acompanhar como está a situação para poder tomar novas medidas”, explica o Presidente da AMUNORPI.

O prefeito de Ribeirão Claro Mário Pereira destacou que aceita a medida proposta pela AMUNORPI neste momento, mas irá procurar o Ministério Público para verificar a possibilidade da abertura do seu comércio. “Precisamos achar um meio termo. Caso consiga alguma decisão irei repassar para todos os prefeitos”, explica.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário