Portal da Cidade Jacarezinho

Geadas

Chuvas são esperadas para os próximos dias e devem ocorrer geadas em Jacarezinho

Simepar prevê mudanças climáticas fortes para Jacarezinho e região a partir de quarta (28). Confira:

Publicado em 26/07/2021 às 00:38
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

A semana começou com tempo firme e quente em Jacarezinho. Nesta terça (27), assim como na segunda, o sol predomina e a tarde será de calor. A mínima chega a 14°C, enquanto a máxima pode ultrapassar os 30°C e atingir até 33°C no período da tarde.

Porém, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê mudanças climáticas fortes para o estado a partir de quarta-feira (28) até a primeira semana de agosto, por conta do deslocamento de uma nova frente fria que deve causar instabilidade.

Para esta quarta (28) a previsão é de céu entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva. Os termômetros devem marcar entre 7°C e 19°C conforme o Simepar.

Já a partir de quinta-feira (29) as temperaturas começam a despencar com risco de geada. A previsão é de mínima de 3°C. A máxima pode chegar aos 14°C na capital estudantil do norte pioneiro.

Ainda de acordo com o instituto meteorológico, a situação climática em Jacarezinho não muda na sexta (30), a geada permanece com mínima de 4°C.

Fonte:

Deixe seu comentário