Portal da Cidade Jacarezinho

Movimento

Bares, lanchonetes e pizzarias voltam atender ao público em Jacarezinho

A autorização começa a valer a partir deste sábado (19), restaurantes também estão inclusos. Saiba mais!

Publicado em 18/09/2020 às 04:07
Atualizado em

Autorização começa a valer a partir deste sábado, 19 de setembro, diz decreto (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

No final da tarde desta sexta-feira, 18 de setembro, o Prefeito Municipal de Jacarezinho, Dr. Sérgio, autorizou por meio de decreto a volta do atendimento ao público em bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias.

Dentre outras considerações, a decisão foi tomada baseada nas as deliberações do Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Coronavírus – COVID19, na data de 10 de setembro de 2020.

De acordo com o decreto, a autorização passa a valer a partir deste sábado, 19 de setembro. Os referidos estabelecimentos poderão atender ao público no máximo até 00:00 horas, excetuando os localizados nas margens das rodovias que, para atendimento dos caminhoneiros e demais transportadores, poderão permanecer abertos após o horário indicado.

Ainda segundo decreto, restaurantes, bares, lanchonetes e pizzarias, poderão trabalhar fora do horário estabelecido, 00:00 horas, apenas com entregas em domicílio (delivery), observando todas as regras de higiene e etiqueta determinadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde. 

Fonte:

Deixe seu comentário