Portal da Cidade Jacarezinho

Novembro azul

2º Batalhão promove atividades sobre o novembro azul em Jacarezinho

A ação foi no Salão Nobre do Senac Jacarezinho e contou a presença do Subcomandante do 2º BPM, Major Márcio Jaquetti.

Publicado em 29/11/2021 às 18:58

(Foto: Divulgaçao / Polícia Militar)

Aconteceu na manhã desta segunda, 29 de novembro, no Salão Nobre do SENAC de Jacarezinho, as atividades referente ao Novembro Azul, realizadas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar. 

O evento contou a presença do Subcomandante do 2º BPM, Major Márcio Jaquetti, do comandante da 1ª Companhia, Capitão Anderson Cristo Piske, policiais militares de Jacarezinho e profissionais de saúde. 

Abrilhantaram os trabalhos, as palestras realizadas pelo Médico Urologista, Dr. Thiago Suzuki e o Psicólogo, Dr. José Francisco Silva, com temas voltados à saúde masculina, sobretudo a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, exames disponíveis, bem como, temas relacionados à saúde mental dos policiais.

Ainda, durante o evento, foram disponibilizados o agendamento do exame de PSA (Antígeno Prostático Específico) aos participantes, oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho. 

Ao final, o Capitão Piske realizou a entrega do certificado de gratidão aos palestrantes, os quais, gentilmente e de forma gratuita, cederam seu tempo e compartilharam seus conhecimentos aos integrantes da Corporação. 


Fonte:

Deixe seu comentário